militec Brasil Opções



Po kilku strzałach wytrzeć broń do sucha. MILITEC-1 zmniejsza tarcie i zużycie konstrukcji, zapobiega osadzaniu się sadzy, ołowiu i innych zanieczyszczeń, podnosi prędkość postępową pocisku z lufy oraz poprawia celność strzału. Proces smarowania należy powtórzyć po okołeste 1000 strzałach.

:: Diminui o desgaste: Reduz significativamente este atrito entre os metais, diminuindo este desgastes, o de que evita a quebra da máquina

Entãeste Francisco, 60 ml a cada litro de óleo, Nãeste irei saber te dizer porque o mecânico coloca 25 ml. O que têm a oportunidade de manter-se acontecendo é de que tais como a embreagem da moto Teimavive banhada no mesmo óleo do motor e a embreagem da moto precisa por atrito, O mecânico dar qual saiba como o Militec tira o atrito deve ser colocado quantidade menor, Mas na verdade coloca-se 60 ml por litro e usa-se a maneira correta de aplicação, Ou mesmo que aplica a quantidade correta seis% do volume por óleo, liga a moto e fica com ela 15 minutos ligada isento acionar a embreagem, estes 15 minutos que ela vai ficar parada já vai fazer o condicionamento do metal vai tirar este atrito pelo motor e assim o pouco Militec de que restar junto ao óleo não ira vir a interferir na embreagem. Espero ter ajudado e Obrigado pelo contato.

Nos dias por hj a quatro rodas se não voltar a abrir este acervo digital utilizando as matérias antigas tá fadada ao esquecimento.

De modo a saber de 1 ponto do venda na sua própria regiãeste, pediria a gentileza por contatar diretamente a Militec Brasil pelo e-mail [email protected]

Resumindo: seu mecânico conhece demasiado Muito mais do de que eu, eu pensei sobre isso viu seu carro e lhe deu uma opinião que tem base histórica do motor VHC.

czy to tak na prawdę działa to nie mi to oceniać ja w sumie jakieś różnicy nie odczułem. Silnik 2.0 PB chodził tak samo bez jak i z tym wynalazkiem. Każdy ma wybór.

O filtro do óleo travou a válvula , ele ficou ligado durante 45 minutos e não estragou nenhuma peça móvel, abri este motor para conferir e estava tudo 100% após tal fato utilizo nos motores originais e preparados e nunca tive nenhum problema, possui Ainda mais por 10 anos de que uso.

Gostaria do saber se vocês tem alguma revenda aqui em Feira por Santana na Bahia ou em Salvador como nãeste encontrei pelo site por vocês.

Para além de contarmos com um Equipe por Especialistas em Mecânica Automotiva e todo o ferramental adequado, prezamos pelo melhor atendimento e máxima qualidade por serviçESTES a cada um de nossos clientes.

Existem poucos vendedores vendendo Militec-1 no exterior, abaixo vou mostrar quaisquer, eu cheguei a comprar esse Resultado de modo a testar uma vez do um vendedor do Ebay que indicarei abaixo.

000 km e numca foi Espontâneo sempre usei militec1 sera qual o sr realemnte conhece este Resultado nao fale se vc nao conhece nao compre materia enganosa exatamente porque uma mentira nao dura 25 anos de Nicho sr boris e este brasil usa militec1 deixo cá minha indignacao Acerca este sr boris irei realizar videos mostrando a funcionalidade do produto e pra provar qual o pruduto e relamente 1 redutor veja aqui de atrito e qual funciona desafio o sr boris pegar seu automóvel e tirar o oleo e tiro este oleo do meu automóvel vamos ver quem vai mais longe.

Boa noite ao amigo. Este Boris um POR DIA já teve a infelicidade de falar contra este aditivo Descubra mais de modo a radiador, e eu manejorefregatráfego no ramo desde 1986,pelo dia que ele fez isso em 1 programa de tv , fui logo tentando corrigi ló ,contudo nãeste tive resposta. Entãeste hj dou minha opiniãeste somente do que experimento , Tenho 1 Honda Civic 2001 e um fit

De modo a saber de um ponto do venda na sua região, pediria a gentileza do contatar diretamente a Militec Brasil pelo e-mail [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *